sexta-feira, 24 de julho de 2009

A luz apagou...

Você se foi. Se foi dos meus braços, dos meus olhos, se foi para sempre.
Nunca mais vou poder te abraçar, afofar seu cabelinho loiro e ouvir você cantando desafinado e lindo sempre a mesma música, enquanto faz o melhor feijão de todos.

Como será que eu posso expressar todo o meu amor por você ?
Como eu posso expressar essa dor sem limites, essa dor traiçoeira e maldita que apunhala, que machuca lá no fundo ?
Como eu posso entender ?
Como eu fui perder você ?
E agora, como vai ser ?
Só sei que eu estou decidido a te dedicar todos os meus dias. Tudo o que eu conseguir, tudo o que eu conquistar, todas as minhas alegrias, serão para e por você.
Sinto em meu peito um buraco escuro e frio. Mas ao mesmo tempo sinto em minha alma o calor da sua. Em meu sorriso apagado, surge o seu sorriso contagiante e lindo, seu sorriso que era sempre sincero e marcante. Em meus olhos cheios de lágrimas, seus lindos olhos azuis. Azulzinhos que, como um acordo com seu sorriso, se fechavam e sua gargalhada corria solta pelo mundo. Como eu gostava de te ver sorrindo. E dentro do meu coração fraco, agora palpita o seu coração, forte, enorme, alegre. Dentro dos meus passos sem destino agora habitam os seus passos firmes e fortes. Seus passos decididos, que corriam pelo seu jardim, que corriam pela farmácia e pela padaria e pela vida. Sua mágica e incrível vida.
Como foi difícil te ver dormindo. Te ver deitadinha lá. Que aperto.
Sua mágica e incrível vida terminou. Parte dela. Mas sua vida continua dentro de mim.
Te espero em meus sonhos.

E, como me dói dizer isso só agora, pois a vergonha me impossibilitou de dizer isso, mas sempre me foi fiel e persistente esse sentimento: eu amo você.

7 comentários:

Unknown disse...

Amorzinho, não sei realmente o q te falar, pois imagino a dor q vc está sentindo e sei tbm q nenhuma palavra nos conforta em momentos como esse. Mas sinta-se abençoado por ter tido uma pessoa tão maravilhosa ao seu lado, por ter a msm luz q ela tinha e por te proporcionar lembraças tão gostosas. Eu te amo muito, Vi! A sua dor dói em mim tbm.

Cazinha disse...

Meu lindo, nessas horas é meio dificil dizer alguma coisa, por que só quem passou por isso sabe, eu já passei e sei o nó na garganta que esse sentimento dá, você é maravilhoso e com certeza ela sabia disso e agora vai saber muito mais, pois ela sempre estará ao seu lado, como um anjo da guarda, pra te proteger de todo mal. Você é iluminado Vi, tenha certeza disso, nunca deixe esse brilho que você tem se apagar, a dor é inevitável, infelizmente perdemos quem nós amamos.. pode ter certeza que estou sofrendo junto com você, meu anjo!
Te amo muito e sempre!!!

Igor disse...

Amor, eu entendo toda a dor e faz parte do processo...
Achei tão bonito o post, tão bonita a forma com que você lembra dela. Como eu te disse agora há pouco, ela ficaria muito orgulhosa de vc se podesse ler...
Não sei o que falar, o que fazer pra te confortar.. mesmo sabendo que não é fácil, não queria te ver tão tristinho. Mas eu entendo! Estou aqui, junto com você, pra tudo o que precisar, porque eu te amo e vai ser assim pra sempre. Procura ficar bem.. te amo!!

Unknown disse...

Coração
Acredito que seja impossível não sentir suas palavras, pela intensidade e pureza, onde quer que habite um espírito. É tão caro o sentimento que você cultiva, tão bonita a sua memória, tão invejável o seu afeto. Tudo o que é real existe e reflete adiante. Eu estou certa de que não há como escapar dos seus bons pensamentos, e que eles serão sentidos e apreciados como um afago, sempre. Assim como você sempre sentirá a mágica bênção de ter podido coexistir nesse mundo com ela.
Você é maravilhoso.
Espero que as lindas memórias de gestos e canções se sobreponham ao vazio amargo da perda. Você é forte.
Mais do que nunca eu tô aqui, para teus prantos, aflições, tudo. Tudo. Sempre. Você sabe.
E é assim que tem que ser.

Te amo, anjo lindo. Na língua dos anjos, vocês sempre se sentirão presentes.

Anônimo disse...

É, meu amor...
Eu não vou comentar aqui sobre as coisas que doem quando as coisas e pessoas que amamos aparentemente somem.
Eu prefiro falar do novo, de como a gente muda e melhora quando encontra uma razão pra ser melhor, um motivo pra cada esforço, um combustível que nos mova.
Não é que eu não ache que machuca.Vc sabe que não é nada disso. Vc sabe que eu tatuei ua estrela por isso....

"Ha de surgir uma estrela o ceu cada vez que ocê sorrir... Há deapagar uma estrela no céu cada vez que ocê chorar..."

Ela é sua estrela.

PS: Mas enquanto doer, eu to aqui

Pedro disse...

Vi, xuxu, eu sei o quanto é dificil passar por essas coisas. Eu não lido bem com esse tipo de situação, mas eu imagino como vc deve estar se sentindo. E tenha certeza que onde quer que ela esteja, ela vai sempre saber oq vc sentia... Vó sempre sabe ainda mais que ela é mãe 2 vezes, se mãe já sente as coisas, imagina vó. E tu é mto especial, pode ter certeza que vai sempre ser um orgulho pra ela. Bjooo amor e se precisar, já disse que pode avisar...

Adriana Toti disse...

Sou mais que fã!
Lindo, lindo, lindo. Vindo de você só podia ser lindo mesmo!
te amo