domingo, 12 de outubro de 2008

A nice place.

Sabe, eu tava a fim de encontrar um lugar bacana pra ver um pôr do sol. Estava pensando nisso esses dias. Queria um lugar bem bonito, bem idiota, daqueles que aquelas menininhas meio tosquinhas sonham em encontrar pra poder deitar na grama com o príncipe encantado. Tirando a parte ridícula do príncipe encantado e da grama, eu queria mesmo um lugar desses. Um lugar que me desse paz, onde eu fechasse meus olhos e me visse por inteiro. Queria um lugar pintado a mão e dedicado só pra mim, pros meus momentos e pra tudo que eu tenho no coração.
Estava precisando de um lugar com cores. Várias cores. Sem muitas pessoas. Eu quero encontrar um lugar que eu possa sentar, não sentir o peso de 500 vacas em cima de mim, não sentir as lágrimas escorrendo e caindo molhando minhas pernas cansadas de só andar em círculos.
Quero encontrar um lugar onde eu possa ser aplaudido, e não ficar aplaudindo a vida maravilhosa das pessoas enquanto a minha continua parada. Quero encontrar um lugar pra me separar um pouco da dor da perda ou um lugar que me faça aprender a perder. Quero um lugar onde me reconheçam. Quero um lugar que me alivie as dúvidas. Será que vale a pena estar aqui? Será que é tudo mesmo do jeito que parece ser, ou as fantasias não fazem parte do real pessoal e particular? Quero um lugar onde exatamente isso aconteça. Quero um lugar onde as minhas fantasias sejam as minhas realidades. Todas elas, sem falta. Todas!
Estava procurando esse lugar, e acho que sei onde eu posso encontrá-lo. Vasculhando no profundo de mim mesmo. Estava entrando na minha alma e vi. Encontrei tudo dentro de mim. Dentro das minhas lembranças e dentro do meu futuro.

5 comentários:

Mateus disse...

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim

A felicidade, paz de espírito são encontradas subjetivamente, adorei o seu post!

Mi disse...

Nossa, o Mateus nem leu o seu texto!
Aquelas!
hahuahuahuahuahua
Tudo o q eu mais quero, é encontrar esse lugar dentro de mim.
Te amo, amor!

Guter Murilo Ferreira Sá disse...

Feche os olhos, mas deixe a mente bem aberta... assim encontrará o unico lugar no mundo, onde tudo é exatemente um sonho, o que faz de um lugar especial não é bem o que ele é mas sim o que ele nos faz sentir...

tatiana m disse...

eu vou me mudar pra dentro de você que lá parece ser bem mais legal.

Nanda disse...

Queria um lugar relativamente barulhento, com uns amigos em volta e bebida quente em dia frio.
Talvez uma almofada e um violão.
Tudo isso pra ontem porque hoje minhas vontades são outras.

Lindo aqui, mil beijos :D